quinta-feira, 30 de outubro de 2008

200805 Receita de bolo


Ao ser portador de um mal que tem poucos em igual estado, tive que procurar o meu próprio estilo de vida. As propagandas de margarina e de pasta dental, com suas situações perfeitas, não eram nem nunca serão o retrato da minha vida. Também deixei de me preocupar com as receitas de felicidade escritas em revistas e em livros de auto-ajuda. Porém, todas as leituras sobre o assunto me forneceram idéias novas a partir do momento em que as adaptei à minha vida

É difícil, e bastante árdua, a tarefa de organizar uma vida onde não há ensinamentos de outros em igual situação que tenham obtido sucesso. Cada caso é um caso. O que coloca à vista e de maneira real, sem fantasias, que todo ser humano tem a sua individualidade, e que esta apenas poderá ser compreendida em parte, e com esforço próprio.

Nenhum comentário: